Blog Widget by LinkWithin

Obrigadaaaaaaa...


Ganhei este selinho de uma amiga muito especial - Joana do blog Eu Imagino, um espaço nota 1000, recheado de amor. Visite e comprove: http://www.joananeves.zip.net/ .
E as regrinhas são:


Este selo é atribuido só a mulheres.

1. Exibir a imagem do selo.
2. Linkar o blogue pelo qual você recebeu a nomeação.
3. Escolher seis mulheres a quem entregar o "BLOGUE DE OURO".
4. Deixar um comentário nesses blogues, para saberem que receberam o prêmio.

Então, vamos a minha listinha:

Gianne- Bala de Goma
Sil - Amar e Educar para o futuro
Taty- Educando com carinho
Vivi - Letramento e Alfabetização
Márcia - Espaço da Criança
E gostaria que retornasse para a Jo. - Eu Imagino
Beijinhos carinhosos

4 comentários:

Bala de goma disse...

Aninha, brigadão!!!!! Ah! que foto mais linda da sua princesinha!!

Profe Márcia disse...

Olá, já vou colocar lá no espaço da criança. Adorei.
Muito obrigada por lembrar do meu bloguinho.
Beijocas.

Também quero que ele retorne para você.

Vivi Souza disse...

Oi amiga!
Estou vindo lhe informar q minhas férias acabaram
e estou ocupadíssima!
Agora, a Net só nas horas vagas. Então peço a sua compreensão,
caso responda os recadinhos e comentários com atraso.
Tenha um ótimo fim de semana. Bjs no coração.

Cíntia Maciel - SusPIRANDO Poesia disse...

Amiga querida !

Estou passando para dizer que adoro visitar seu "cantinho" ... tem sempre idéias maravilhosas e te desejar um ótimo final de semana !

Beijos ;D

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha