Blog Widget by LinkWithin

Presentinho especial...


Vejam que gracinha o selinho que ganhei da querida amiga Gianne do blog BALA DE GOMA http://wwwbaladegoma.blogspot.com/ ...Fiquei muito, muito feliz.
Obrigada Gi, você sabe que mesmo sem nos conhecermos pessoalmente tenho um carinho muito especial por ti. Um beijinho bem carinhoso.
Bom, este selinho é para ser repassado apenas para uma amiga...Que tristeza! Afinal, fiz muitas amigas através deste cantinho e fica muito difícil repassar para apenas uma. Então eu vou fazer o seguinte, vou repassar para a querida Taty do blog Educando com Carinho, pois temos nos conversado por msn e o contato tem sido ainda maior.
Mesmo assim queria dizer a todos minhas amigas queridas o quanto são especiais para mim e que todas são com certeza "Professoras Fascinantes".

2 comentários:

Cereja Educação disse...

Oi amiga...
Puxa... fiquei até sem palavras agora.
Adorei a surpresa... o presente.
Fiquei muitooooo feliz!!!!!!!!!
É verdade... nosso contato tem sido maior... essas nossas conversas no msn tem sido muito importante pra mim!
Estou muito feliz!
Tenho conhecido muitas pessoas e até tenho tido de conversar com algumas... e vc é uma delas.
Muito obrigada.
Vou postar no meu BLOG com muito carinho.
Bjimmmmmmmmmm

Fabíola Barcelos disse...

Oi,amiga!Desejo pra vc um ótimo fim de semana também.Vamos manter contato,bjs

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha