Blog Widget by LinkWithin

Mensagens de final de ano


Encontrei estas mensagens no site Mensagens de Amor. Este site é muito especial.
Espero que vocês gostem!
http://www.mensagenscomamor.com

Mensagem de Natal e Ano Novo Aos Funcionários:
Este foi um ano de alegrias, tristezas, realizações. Mas o mais importante é refletir sobre os acontecimentos, a jornada do dia-a-dia e, concluir ao final, que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado. Agradecemos a todos funcionários por um ano de trabalho, cooperação, confiança e dedicação. Desejamos que este Natal seja o início da construção de um caminho de amor, alegria e de esperança. Feliz Natal e Ano Novo!

Mensagem de Natal e Ano Novo Aos Funcionários:
Natal, que todos sabem, significa o nascimento de Jesus Cristo, que pela terra passou e que dela jamais se afastou. Pela tradição predominante em muitos países e inclusive no Brasil, o dia 25 de dezembro é a data em que cada ser humano de bons propósitos tem como hábito presentear em especial, a quem dedica estima e consideração.
Natal, que pela grandiosidade de seu simbolismo, também significa reflexão, amor, fraternidade e esperança num horizonte promissor.
Que cada colaborador, no sagrado convívio de seus familiares e demais entes queridos, brindem essa data com o líquido da saúde, do prazer, da felicidade e da esperança, na taça da harmonia e da união.
Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a você e toda sua família. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o Manto Sagrado os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Natal!
e Feliz Ano Novo!

Mensagem de Natal e Ano Novo Aos Funcionários:
Ao término deste ano, onde os sentimentos de fé e esperança renovam-se, rogamos a Deus que abençoe todos os funcionários, que ilumine nosso caminho, afastando de todos nós o pensamento de desesperança e de descrédito em nosso semelhante. Tenhamos força e tranqüilidade para enfrentarmos as tormentas que hão de vir e que os sentimentos de coragem, superação e justiça possam estar presentes em nossos novos dias.Feliz Natal e Prospero Ano Novo!

Mensagem de Feliz Ano Novo Aos Clientes e Funcionários:
Desejamos a todos clientes, amigos e funcionários da......................................um excelente ano novo, repleto de paz, muitas vendas e que esse ano de 2010 supere em todos os aspectos o ano passado.
"Ano Novo, Sorte Nova "
Felicidades à todos!!!!!!

Mensagem de Feliz Natal e Ano Novo A Clientes:
Feliz Natal!
Você é um Cliente Especial!
Pelo muito que você tem representado para nós, queremos dedicar a você os melhores votos de um Natal e Ano Novo, repleto de realizações, amor, paz e muito carinho. Que nós possamos continuar na emoção de levar emoção, de desejar felicidades, de reconciliar sentimentos, de encurtar distâncias através das palavras que juntas formam mensagens que agora dedicamos a você. Desejamos que nesta data, a luz que guia o mundo, possa também clarear os seus sonhos. Tenha um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, que os anjos acampem ao seu redor para sempre te proteger, amparar nessa longa caminhada da vida, para que o caminho seja repleto de flores e frutos. Estamos felizes com o nosso trabalho, pois a cada dia fazemos novos amigos, a cada dia aparecem mais pessoas encantadoras como você. Feliz Natal e um 2010, repleto de conquistas, é o que nós, desejamos a você. Autor Desconhecido

Mensagem de Final de Ano A Clientes:
Estamos no final de mais um ano, época em que nós paramos para somar as coisas boas que aconteceram em nossas vidas e a boa surpresa deste ano foi poder contar com mais um ano de apoio e contar com você como Cliente. Que neste Natal você possa ser feliz, que consiga tudo o que vem buscando, que seja uma noite de paz, repleta de surpresas boas, de acontecimentos que ficarão marcados em seu coração, porque o tempo passa e é com o passar do tempo que a gente consegue definir o que é realmente bom na vida, saiba que você continuará tendo a nossa empresa sempre e a sua disposição. Um feliz Natal e Ano Novo!

Mensagem de Final de Ano e Boas Festas a Clientes:
A nossa empresa deseja a você os melhores votos de paz, saúde e boas festas, queremos que você continue sempre com essa alegria, com esse companheirismo, que você continue nos prestigiando com a sua preferência e a sua atenção, pois só assim, teremos motivos para continuar sempre buscando o melhor. Boas festas, que nesse final de ano, você possa somar todas as alegrias e possa dividir o seu entusiasmo de ser feliz sempre, somos privilegiados porque contamos com a sua amizade e preferência, com seu apoio, com sua opinião. É com muito prazer que atendemos clientes como você, a nossa meta é oferecer sempre o melhor. Receba o nosso carinho, o nosso muito obrigado por tudo e tenha boas festas neste final de ano.

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha