Blog Widget by LinkWithin

Mensagem de Natal


É Natal...

Quando descubro que, para gozar
da beleza da rosa, devo aceitar
antes os espinhos;

Quando aceito a minha verdade e a
verdade que o outro também tem

Quando tento viver o que Deus quer,
ainda que seja diferente daquilo
que os outros esperam de mim;



Quando ofereço e peço perdão;



Quando faço do meu ser uma vitrine
onde o fereço aos outros todas as
qualidades com que Deus me enfeita;



Quando arrisco ficar só,
para defender a verdade;



Quando sou capaz de patilhar com
o outro aquilo que também preciso;



Quando vejo no rosto sujo da criança
a confiança que Deus tem no homem;



Quando sou justo em reconhecer as
maravilhas que Deus fez em mim
e nos outros;



Quando não deixo que um minuto
de tristeza estrague vinte e quatro horas de alegria.

É Natal a cada despertar, a cada momento de amor e esperança...

Visite o arquivo e encontre mais sugestões para o Natal em "Datas Comemorativas"

0 comentários:

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha