Blog Widget by LinkWithin

Vamos sonhar?!


Recebi este selinho da querida Cínthia do blog http://www.claudinhaecintiaartes.blogspot.com/ para participar de uma brincadeira onde SONHAR é possível e contar os sonhos é uma regra. Então irei relacionar alguns dos meus milhares de sonhos, são eles:

* Criar minha filha de forma que a torne uma pessoa responsável, amável,educada, realizada e muito, muito, muito feliz.

* Ter a minha escola, que por um acaso terá o mesmo nome do meu bloguinho, pois irei começar com Educação Infantil.

* Poder estar sempre cercada das pessoas que eu amo.

* Ter condições de fazer um trabalho voluntário que ajudem crianças ou idosos.

* Ter força e saúde para lutar por todos meus sonhos.

Bom acho que estes já são suficientes...Agora irei dar continuidade a brincadeira passando para mais amiguinhas, são elas:

http://www.lindamenina.ju.zip.net/




Agora repassem para mais blogs queridos. Na verdade a regra diz para repassar para mais quatro, porém creio que quanto mais gente, maior é a energia positiva e a alegria de sonhar.
Lembre-se: Sonho que se sonha junto é realidade...

1 comentários:

Elis disse...

Olá colega!!!

Obrigada por sempre estar visitando meu cantinho!!

Eu adoro o seu!

Um grande bj!

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha