Blog Widget by LinkWithin

Uma surpresa maravilhosa...




Aqui ele aparece com o visual antigo...Clique na imagem para aumentar.

O blog Letrinhas e Companhia foi selecionado entre os 10 blogs para se inspirar, pela Revista Educativa (Editora Minuano- Ano II nº 18)...Fiquei tão feliz!!!
É uma honra ter meu espaço publicado numa revista tão rica em informações para nós educadores...Obrigada!!!

Através deste cantinho conheci pessoas muito especiais, posso trocar várias idéias e compartilhar um pouquinho do meu trabalho que amo tanto. Ainda tenho muito que aprender e a cada dia encontro muitas novidades através desta rede de amigos(as) educadores (as).
Parabéns para minha amiguinha amada, Gianne (Bala de Goma) e a querida Ivanise (Baú de Idéias) que também foram selecionadas.
Agradeço ao Papai do Céu e a todos que visitam este cantinho!

9 comentários:

Prô Rirela disse...

Menina, que 10! Parabéns! Imagine só que surpresa maravilhosa mesmo! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Fico muuuito feliz por vc!

Ivanise Meyer disse...

Oi, Aninha!
Parabéns!!! É bom saber que ajudamos de alguma forma tantas outras pessoas, e assim, não só compartilhamos, mas fazemos AMIGOS!
Adoro teu blog!
Beijinhos,
Ivanise :)

Shuly Marina do Nascimento disse...

AMIGA P A R A B É N S S S S S S E SUCESSO SEMPRE, BJS DA SUA SEGUIDORA SHULY MARINA DO BLOG http://deventoempopaflores.blogspot.com/

Beto e Juju disse...

Bom visitá-la novamente!

Abraços
Beto e Juju

betoejuju.blogspot.com

Profe Márcia disse...

Parabéns Flor, â indicação é merecida mesmo.
Assim como a revista, também indico teu blog, deixei umelinho esperando por você, láno meu espaço. Bjokas

Tia Rafaela!!!! disse...

oi!!!!!!!TEM UM DESAFIO NO MEU BLOG PARTICIPA!!!
TO ESPERANDO VIU???
XERINHO...

˙·٠•●♥ Silvia Rossine˙·٠•●♥ disse...

Adorei suas postagens!
Tenho um mimo para seu lindo cantinho!

Beijinhos

Com carinho

Silvia Rossine

Sil disse...

Bom dia, td bom??
Meu blog está em festa, e para comemorar ganhei um lindo selinho e gostaria de dividí-lo com você, é de coração, em agradecimento as visitas e amizade, espero que traga-o pra seu lindo cantinho.
Um grande abraço e um lindo dia!!


Sil

TIA SORA disse...

ADORO PASSAR POR AQUI E COLHER FRUTOS DE SEU LINDO TRABALHO E FICO FELIZ COM ESSA NOTÍCIA.AH! TEM UMA SEMENTINHA NO MEU SIMPLES BLOG PARA VC, MAIS EU ADORARIA QUE VC FOSSE BUSCAR QUE É A CONFIRMAÇÃO DA NOSSA AMIZADE.BJS!!!

 
Letrinhas e Companhia©2007 Elke di Barros / Modificado por Aninha